A Esponja Klass Vough BlendMaster (PF-939) é uma ferramenta de aplicação profissional 2 em 1, com um inovador design de dupla face. Seu principal benefício é a versatilidade absoluta: ela combina um lado de silicone liso (para aplicar produtos líquidos/cremosos sem desperdício) e um lado de veludo macio (para selar a pele com pó), tudo em uma única ferramenta.
Esta esponja é a solução técnica (E-E-A-T) para o profissional que busca otimizar o kit sem perder performance.
Lado Silicone (Líquidos/Cremosos): A superfície de silicone (PU) é não porosa. Isso significa que ela não "suga" ou absorve sua base, corretivo ou primer, garantindo 100% de transferência do produto para a pele. O resultado é máxima cobertura com o mínimo de produto, um pilar de economia em estúdio.
Lado Veludo (Pós): As fibras macias de toque aveludado são projetadas para a finalização. Elas são ideais para "pressionar" o pó solto ou compacto contra a pele, selando a maquiagem (seja para "baking" ou para um véu leve) com um acabamento natural e aveludado, sem "arrastar" os produtos cremosos por baixo.
O design se completa com o formato gota, que alcança cantos difíceis, e um elástico de apoio inteligente que é reversível, garantindo firmeza e controle na aplicação de ambos os lados.
Marca: Klass Vough
Modelo: BlendMaster PF-939
Composição: Veludo, silicone e PU (Poliuretano)
Função: Dupla Face (Lado silicone para líquidos/cremosos; Lado veludo para pós).
Como usar a esponja dupla face BlendMaster PF-939? Qual lado é para base e qual é para pó?
Use o lado de silicone (liso) para aplicar produtos líquidos ou cremosos, como base e corretivo. Use o lado de veludo (com fibras) para aplicar produtos em pó, como pó solto ou compacto, para selar a maquiagem.
O lado de silicone da BlendMaster realmente não desperdiça base?
Sim, esse é seu principal benefício. O lado de silicone é feito de um material não poroso (PU). Ele não absorve (suga) a base líquida, transferindo 100% do produto para a pele. Isso garante alta cobertura com máxima economia de produto.
O lado de veludo da BlendMaster PF-939 é bom para a técnica de "baking" com pó solto?
Sim, é perfeito para isso. O lado de veludo macio permite que você "pressione" o pó solto contra a pele com controle, garantindo uma selagem matificada de alta duração (baking) ou apenas um véu leve, dependendo da pressão.
Substitua duas ferramentas por uma. Adicione a BlendMaster PF-939 ao seu kit e domine a aplicação de líquidos e pós com total economia e performance.
Somos uma das empresas pioneiras no lançamento de pincéis específicos para maquiagem no Brasil. Com muita perspicácia, esforço e dedicação, conquistamos a parceria e confiança de maquiadores renomados. Ao longo do tempo, nosso primeiro kit de pincéis tornou-se icônico, graças ao seu cabo diferenciado na cor marrom. Até hoje, a linha Brown Line é destaque entre nossos diversos kits de pincéis. E hoje, além dos profissionais, estamos presente nas casas e nas mãos de quem ama se cuidar.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade